A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2011 11:12

André muda planos para Youssif e mantém presidente da Agepan

Aline dos Santos e Fernanda França
Puccinelli escalou Youssif para fazer ponte entre governo e deputados estaduais <i>Foto: Adriano Hany</i>Puccinelli escalou Youssif para fazer ponte entre governo e deputados estaduais Foto: Adriano Hany

O governador André Puccinelli (PMDB) desistiu de fazer mudanças no comando da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para acomodar Youssif Domingos (PMDB).

Deputado estadual e líder do governador, Youssif não foi reeleito. Inicialmente, o destino dele seria a Agepan. Já o atual diretor-presidente da agência, Sérgio Yonamine, comandaria o Imasul.

Hoje, Puccinelli revelou que Youssif será assessor especial do governo. “Fazendo interlocução com a Assembleia Legislativa”, afirmou. Desta forma, Yonamine permanece á frente da Agepan.

Já a presidência do Imasul será acumulada pelo secretário de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, Carlos Alberto Negreiros. Puccinelli sinalizou que não pretende alterar o comando do Imasul para acomodar aliados. “Tá faltando gente”.

Hoje, Puccinelli entregou 316 unidades habitacionais que integram a segunda etapa do residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions