A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/11/2015 09:38

André Puccinelli não é investigado pela Operação Lama Asfáltica

Priscilla Peres

Diferente do que foi publicado pelo Campo Grande News nesta manhã (10), o ex-governador André Puccinelli (PMDB) não é investigado pela Operação Lama Asfáltica. A informação constava na matéria "Força tarefa da Lama Asfáltica prende ex-deputado federal e mais oito".

Na verdade, o ex-governador foi ouvido em setembro como testemunhas das investigações da operação desencadeada pelo MPE (Ministério Público Estadual). Assim como André, o empreiteiro João Amorim, dono da Proteco, também foi ouvido pela Força Tarefa do MPE.

O ex-governador prestou ainda depoimento na operação “Coffe Break”, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), para investigar a compra de parlamentares, na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Neste caso, também na condição de testemunha.

 

 



Agora entendi porque a notícia saiu da vitrine/capa do site.
 
Australiano em 10/11/2015 10:45:16
JURA???? INOCENTEEEEEE. AQUÁRIO DO PANTANA TAMBÉM NÃO PODE SER RESPONSABILIDADE DELE NÃO É? AFFF QUE JUSTIÇA LINDA TEMOS NO BRASIL. HÁ TANTO RABO PRESO COM ELE QUE SE FOR DELAÇÃO PREMIADA....BOM DEIXA PRA LA...
 
LUCIANO MARQUES em 10/11/2015 10:37:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions