A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2013 15:19

André vai a Brasília conversar com Temer e fala em "revelações"

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez
André falou sobre futuro político dele em evento da Associação Nipo Brasileira. (Foto: Simão Nogueira)André falou sobre futuro político dele em evento da Associação Nipo Brasileira. (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli (PMDB), declarou nesta manhã durante evento da Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande, que foi chamado para conversar com o presidente do partido, Michel Temer, e que no fim deste mês irá anunciar novidades. “No final de maio vou fazer duas revelações”, declarou.

Puccinelli afirmou que não falou em se candidatar ao Senado nem em sair da legenda. “Não falei que quero ser senador e não falei que quero sair do PMDB. Ela (Dilma) que disse que eu deveria sair (para o Senado). Mas eu disse a ela o que já disse para vocês: não gostaria de sair como candidato”.

Apesar de declarar não querer sair candidato, o governador esclareceu que se for convidado a história muda. “Agora só posso dizer que se me convidar eu vou aceitar”. André disse também que vai a Brasília nesta segunda-feira a convite de Michel Temer.

Puccinelli participou nesta manhã do 28° Undokai, promovido pela Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.



O sr. André poderia era fazer revelações sobre o seu
envolvimento a reportagem do Fantástico falando da mafia da
saúde no MS , esse esclarecimento seria um medidor
ótimo p/ sua futura candidatura
 
ADRIANO FRANCO em 05/05/2013 21:55:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions