ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Apoio de André a Nelsinho para sucessão tem peso de “elefante”, diz Simone

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 15/08/2013 21:10
Simone ao lado de Beth Puccinelli e André esta noite no Estoril (Foto: João Garrigó)
Simone ao lado de Beth Puccinelli e André esta noite no Estoril (Foto: João Garrigó)

A vice-governadora e secretária de Estado de Governo, Simone Tebet (PMDB), demonstrou estar satisfeita com a definição da chapa majoritária do seu partido com Nelsinho Trad, secretário de Articulação com os Municípios, na cabeça de chapa e ela como candidata a senadora. Simone participa esta noite do lançamento do plano “MS Forte-2”, no Clube Estoril.

Indagada se com a declaração do governador André Puccinelli, a favor de Nelsinho para a sucessão estadual, já estava certa a chapa, Simone respondeu: “O governador André é um dentre muitos com direito de opinar dentro do PMDB, mas é claro que a mão dele é de elefante, pesa mais”.

Asseverou, porém, que o PMDB é “um partido democrático”, no qual todas os integrantes são ouvidos. Deixou claro que a posição de André é simpática. “A fala dele vai ao encontro do anseio do Nelsinho, que é ser governador do Estado, e do meu anseio, que é ser senadora”, afirmou ela.

Simone considera, contudo, ainda ser muito cedo para se falar em definição no PMDB. Observou que o PMDB ainda tem três encontros regionais por realizar. “Só depois disso haverá definições do PMDB”, declarou.

Nos siga no Google Notícias