ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marun destaca “ousadia” de André e vê no MS Forte “grande ação do PMDB”

Zemil Rocha e Lidiane Kober | 15/08/2013 20:32
Marun chegando ao evento do lançamento do MS Forte-2 (Foto: João Garrigó)
Marun chegando ao evento do lançamento do MS Forte-2 (Foto: João Garrigó)

O secretário estadual de Habitação, Carlos Marum, destacou há pouco, ao chegar para o lançamento do programa “MS Forte-2”, no Clube Estoril, a “ousadia” do governador André Puccinelli, enfatizando ainda tratar-se de uma “grande ação do PMDB”.

Para Marun, enquanto muitos governadores estão encerrando seus mandatos, André continua trabalhando firmemente em favor do Estado. “O lançamento desse pacote é a consolidação do governo André. Agora não há mais dúvida de que esse foi o melhor governador da história de Mato Grosso do Sul”, enalteceu.

Na área habitacional, segundo Marum, a meta do MS Forte-2 até o final de 2014 é construir mais 10 mil unidades. “Queremos chegar a 70 mil moradias até o fim do segundo governo do André”, informou. “Queremos fazer uma casa por hora”, acrescentou.

Sobre as eleições do ano que vem, Carlos Marun considera que já é evidente que o PMDB vai ter candidatura própria e que “tudo caminha para o nome do Nelsinho Trad”.

Quanto a Simone Tebet, o secretário de Habitação afirmou que se trata de um excelente nome para o Senado. “Primeiro temos de definir o candidato a governador, mas não vamos desperdiçar o talento da Simone”, declarou.

Nos siga no Google Notícias