ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Após cirurgia cardíaca em São Paulo, Londres Machado recebe alta

Fabiano Arruda | 24/07/2012 11:39
Deputado Londres Machado foi submetido a cateterismo e implantação de um stent. (Foto: arquivo)
Deputado Londres Machado foi submetido a cateterismo e implantação de um stent. (Foto: arquivo)

Seis dias depois de ser internado no hospital Albert Einstein em São Paulo (SP), o deputado estadual Londres Machado, 70 anos, recebeu alta nesta terça-feira.

Ele foi internado, a princípio, para fazer check up de um stent implantado no coração há cerca de dez anos. Durante as avaliações, os médicos o submeteram a um cateterismo e decidiram ser necessária a implantação de um novo dispositivo, que serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

O procedimento foi realizado na última sexta-feira pela manhã. Dentro de 15 dias, o veterano parlamentar deve retornar ao hospital para avaliações sobre a intervenção cirúrgica.

A filha do deputado, vereador Grazielle Machado (PR), informou que Londres não possui tumores no intestino como chegou a ser informado nos últimos dias.

Segundo ela, o Machado retorna para Campo Grande no início da tarde de hoje e deve permanecer em repouso nos próximos dias, mas retoma as atividades políticas a partir da semana que vem.

Nos siga no Google Notícias