A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2013 07:59

Após cobrança, deputado solicita mudança de “postura” no legislativo

Leonardo Rocha
Deputa revela que população critica postura de parlamentares (Foto: divulgação)Deputa revela que população critica postura de parlamentares (Foto: divulgação)

O deputado estadual Osvane Ramos (PT do B) destacou que após participar de diversas reuniões nos bairros da Capital, foi cobrado em relação à postura dos parlamentares no legislativo. De acordo com ele, a população reclama que nas discussões os deputados faltam com o respeito um com o outro, além de usar celular e andar pelo plenário, enquanto um colega está fazendo discurso ou apresentando um projeto.

Segundo Osvane, os parlamentares devem “avaliar” melhor as atitudes na Casa de Leis, principalmente depois das manifestações e protestos que pediram mudanças na classe política. “Eles disseram que o legislativo é uma bagunça”, enfatizou ele.

O deputado ainda mencionou que a desde cedo aprendeu que deve se ouvir os mais velhos, porém este fato nunca é cumprido no local. Ele ainda destacou que enquanto discursava apenas quatro deputados estavam “prestando atenção” em seu discurso.



Mais uma bandeira para as manifestações: FIM DA REELEIÇÃO NO LEGISLATIVO! Chega de velhos caciques mandando e desmandando! Acorda povão
 
Emerson R. B. Leão em 26/06/2013 09:35:24
O movimento deve seguir com propostas de não reeleição de deputados estaduais e federais, ano que vem, quem está no poder nao recebe voto. Mudança total.
 
darci elemar warpechowski em 26/06/2013 09:16:19
Querem mudar o Brasil, temos que mudar as Casas de Leis, tenho 35 anos e conheço o Sarney, Gerson Domingos, Londres Machado, desde criança. E eles nunca saíram do poder. MOVIMENTO PELA NÃO REELEIÇAO DE DEPUTADOS FEDERAIS, DEPUTADOS ESTADUAIS e VEREADORES, estes cargos não podem se tornar vitalícios, não adianta mudar prefeito, governado e presidente, temos que mudar isso. Imaginem quanto somente em aposentadoria estaríamos economizando.
 
Andreia Araujo em 26/06/2013 09:04:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions