A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2012 20:09

Após negociações, PMDB evita racha e define chapa única

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Deputado Estadual Junior Mochi será candidato a presidente da chapa única. Esacheu Nascimento, atual presidente, será o vice (Foto: Arquivo)Deputado Estadual Junior Mochi será candidato a presidente da chapa única. Esacheu Nascimento, atual presidente, será o vice (Foto: Arquivo)

O PMDB definiu nesta terça-feira (11) que apenas uma chapa irá concorrer à eleição do diretório do partido no Mato Grosso do Sul, que acontecerá no próximo dia 20.

Conforme o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, a chapa única terá o deputado estadual Junior Mochi como presidente, e o atual presidente, Esacheu Nascimento, como vice. Mochi é o atual vice-presidente do diretório.

Além deles, 70 outros nomes compõem a chapa, contando com 23 suplentes, 15 indicados como delegados da convenção nacional, e sete titulares e sete suplentes para o Conselho de Ética.

“Ficou como o partido queria e chegamos a um consenso”, declarou Marun durante a abertura da Cidade do Natal.

O prazo para que as inscrições de chapas sejam feitas vai até amanhã (12), e esta terça era tido como último dia para definições.

Havia a possibilidade de serem lançadas duas chapas para o pleito estadual dos peemedebistas, e o governador André Puccinelli chegou a afirmar que hoje seria investida a última tentativa para que a eleição não tivesse duas chapas.



Bom dia caros Peemedebistas, boa dia leitores em geral.
Conforme a fala do Dep. Estadual e Secretário Marun.
Ficou como o partido queria e chegamos a um consenso (Marun)

Parabéns Dep. Junior Mochi ja era hora de assumir o Diretório, pois o partido precisa de um parlamentar no comando Estadual. Pois temos na Nacional Senador Valdir Raupp (RO) e no Municipal nossa Gloriosa Vereadora Carla Stephanini todos com mandato Parlamentar.
A Comissão executiva ficou bem composta. Parabéns a todos que participaram desta conversa que teve um entendimento maduro e um consenso desejado por todos militantes do PMDB. Assim nosso PMDB sai fortalecido para uma Convenção Estadual onde temos Delegados dos 79 Municipios do Estado, fazendo cumprir a Democracia de fato e de direito.
 
JOSENITA CABRAL em 12/12/2012 02:58:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions