A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

05/11/2013 10:11

Após nomeação de secretário, vereadora não adere à base de Bernal

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Juliana diz que partido não foi consultado sobre nomeação de integrante (Foto: Cleber Gellio)Juliana diz que partido não foi consultado sobre nomeação de integrante (Foto: Cleber Gellio)

A nomeação do professor, suplente de senador e empresário Pedro Chaves dos Santos para a Secretaria Municipal de Governo não vai ampliar a base do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal. Do mesmo partido do novo membro da equipe municipal, a vereadora Juliana Zorzo (PSC) anunciou que mantém a postura de independente e pode até votar pela cassação do mandato de Bernal.

Ela contou que o PSC não foi consultado sobre a nomeação de Pedro Chaves e até suspendeu uma reunião, prevista para amanhã, para discutir o assunto. “Ele tomou decisão própria e não partidária”, comentou a parlamentar ao chegar para a sessão desta terça-feira (5) na Câmara Municipal.

Juliana contou que vai continuar com a postura de independente no legislativo municipal. Ela é suplente de Herculano Borges, nomeado pelo governador André Puccinelli para a Secretaria Estadual da Juventude.

A vereadora do PSC pode, inclusive, votar pela cassação do mandato de Bernal. Ela votou a favor da abertura da Comissão Processante. No entanto, avisou que o voto a favor não sinaliza que poderá votar a favor ou contra a cassação. “Ainda vou analisar”, avisou. Ou seja, ela também não descartou votar contra apesar de um integrante do PSC integrar o secretariado de Bernal.

Com a decisão de Juliana, fracassou a tentativa do PT ampliar a base do prefeito na Câmara Municipal. Por enquanto, continuam na base apenas os três vereadores do PT, um do PP, um do PRB, um do PSDB e uma do PPS. Chocolate e Rose Modesto (PSDB) estão na linha independente.




vamos criar o movimento de olho nos vereadores,fazem este circo todo para depois voltarem atrás,e o povo fica parecendo palhaço,eu estou de olho nesses vereadores principalmente nesses suplentes ai.....
 
cesar silva em 05/11/2013 19:46:48
Coitada gente, caiu de paraquedas na câmara, porque não teve votos para entrar, e agora que uma pessoa do mesmo partido virou secretario ela nem foi avisada! Está fazendo o que aí minha filha! Acorda e trabalha!
 
Maria Silva em 05/11/2013 19:24:17
O Pedro Chaves pode ser muito influente e tudo mais, porém acho que essa manobra politica dele foi um verdadeiro tiro no próprio pé.
Esse prefeito está completamente perdido em suas atitudes e vai queimar o filme de que ficar do lado dele.
Abre o olho Pedrão, abre o olho.
 
Renato Gonçalves em 05/11/2013 18:24:51
Senhora vereadora, não se deixe manipular, seja correta no ato, pois daqui a uns anos teremos nova eleições. pártido a gente troca né
 
maria chaves em 05/11/2013 14:39:35
Esse é um peso que ja vai ser descartado rapidinho. NUNCA MAIS SE ELEGE MESMO!
 
Eduardo Semir em 05/11/2013 14:10:32
Tá Boiando. BOIBOIBOIBOIANDO. Ninguém se lembra ela participou do ultimo BBB (BIG BACHARIA BRASIL).KKKKKKK
 
jose carlos em 05/11/2013 14:07:51
Este pedro Chaves sabe blefar que é uma beleza hen ta dizendo que já falou com o judiciário que já tem muita gente na mão dele,kkk ele é bom de papo,... só de papo.
 
aureliano sousa em 05/11/2013 13:04:32
Tá certa a Juliana, não tem que ficar pulando de um lado para o outro mesmo. Gostei!!!
 
Renata Antunes em 05/11/2013 12:17:35
Isso é uma vergonha, nos já sabemos que tudo isso acaba em pizza, estamos só esperando o final que será abraços e beijos entre eles vereadores, que quando precisam dos votos da população para se elegerem vem dar abraços e muitas promessa, cassam logo ou termina com isso.
 
Carlos Silva em 05/11/2013 11:29:27
Se a bancada pró-Governo Estadual votar pela cassação do Bernal, a Juliana tem que votar junto, afinal, ela não é vereadora, ela está vereadora e, se abrir o bico e falar besteira, o Herculano volta para a cadeira e ela para a suplência. Não tem nada a ver essa história de não ter sido ouvida... Isso é conversa de quem não conquistou o mandato na urna!
 
Jota Menon em 05/11/2013 11:13:14
Essa é outra que sabe o que está fazendo como vereadora. Nunca mais se elege! kkkkkk
 
Luis Noronha em 05/11/2013 11:01:10
Ah me poupem gente enquanto a cidade ta desmoronando a dondoquinha quer reclamar porque nao foi consultada. São muitas picuinhas e pouco trabalho. fala sério em vereadores vcs não foram eleitos para isso não. tratem é de trabalhar e não ficar exigindo coligação com isso ou aquilo.
 
Renata Silva em 05/11/2013 10:44:35
Ela tá boiando. Até o Pedro Chaves já falou como quem sabia do que tava acontecendo. Só se não informaram ela.
 
Paulo Miranda em 05/11/2013 10:24:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions