ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Após orações, Nelsinho diz que o "pior já foi feito"

Redação | 02/01/2009 08:25

O dia começou na prefeitura com bênçãos de padre e do ex-vereador, e pastor, Sérgio Fontellas. Antes da primeira reunião de trabalho, neste início de 2º mandato, Nelsinho Trad (PMDB) resolveu apelar para as orações.

Depois de demitir diretores como Carlos Lanteri, da Agetran, cortar cargos de primeiro escalão e ver sacrificado o acordo com o PSDB para a presidência da Câmara, ele se prepara para enxugar em 30% o número de servidores comissionados, em cada uma das secretarias.

Mesmo assim, Nelsinho abriu a cerimônia ecumênica de hoje dizendo que o pior já foi feito. "Já tomei as medidas mais duras e estou com a consciência tranquila".

Aos que ficam na equipe, o prefeito deu o recado. "Vou exigir dedicação 24 horas por dia, união, comprometimento e resultados. Foi difícil cortar, mas isso me dá liberdade para que eu cobre", justificou.

A bênção foi acompanhada pelo novo secretariado e também por alguns diretores que vão assumir cargos no Município, como Rudel Trindade Júnior, na Agetran.

Depois das orações, o prefeito pediu para que apenas os secretários ficassem na sala. Ao fechar as portas, Nelsinho lembrou a meta para enxugar o quadro de funcionários e alertou pela segunda vez que "quem não respeitar a determinação, será exonerado".

Os membros da nova equipe ficaram pouco tempo em reunião, mas ao deixar o Paço Municipal nenhum comentou o encontro.

Nos siga no Google Notícias