A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2009 08:25

Após orações, Nelsinho diz que o "pior já foi feito"

Redação

O dia começou na prefeitura com bênçãos de padre e do ex-vereador, e pastor, Sérgio Fontellas. Antes da primeira reunião de trabalho, neste início de 2º mandato, Nelsinho Trad (PMDB) resolveu apelar para as orações.

Depois de demitir diretores como Carlos Lanteri, da Agetran, cortar cargos de primeiro escalão e ver sacrificado o acordo com o PSDB para a presidência da Câmara, ele se prepara para enxugar em 30% o número de servidores comissionados, em cada uma das secretarias.

Mesmo assim, Nelsinho abriu a cerimônia ecumênica de hoje dizendo que o pior já foi feito. "Já tomei as medidas mais duras e estou com a consciência tranquila".

Aos que ficam na equipe, o prefeito deu o recado. "Vou exigir dedicação 24 horas por dia, união, comprometimento e resultados. Foi difícil cortar, mas isso me dá liberdade para que eu cobre", justificou.

A bênção foi acompanhada pelo novo secretariado e também por alguns diretores que vão assumir cargos no Município, como Rudel Trindade Júnior, na Agetran.

Depois das orações, o prefeito pediu para que apenas os secretários ficassem na sala. Ao fechar as portas, Nelsinho lembrou a meta para enxugar o quadro de funcionários e alertou pela segunda vez que "quem não respeitar a determinação, será exonerado".

Os membros da nova equipe ficaram pouco tempo em reunião, mas ao deixar o Paço Municipal nenhum comentou o encontro.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions