A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2016 14:52

Após orientação a candidatos, Geraldo cancela visitas a seções de votação

Candidato do PSDB à prefeitura de Dourados reclamou por não poder percorrer locais de votação

Helio de Freitas, de Dourados
Geraldo na fila para votar, hoje cedo (Foto: Helio de Freitas) Geraldo na fila para votar, hoje cedo (Foto: Helio de Freitas)

Uma recomendação, feita pessoalmente por uma funcionária da Justiça Eleitoral, pede que os candidatos a prefeito de Dourados se recolham em casa até às 17h, para evitar crime eleitoral nos locais de votação.

A orientação foi feita a todos os cinco candidatos que disputam o comando da cidade, mas apenas o deputado Geraldo Resende (PSDB) estava percorrendo as seções de votação.

O Campo Grande News apurou que a orientação partiu do Ministério Público Eleitoral. O assunto já circulava no período da manhã, quando Geraldo esteve na Escola Presidente Vargas para votar.

Ele reclamou do impedimento: “Se isso for verdade é um retrocesso”, afirmou, ao anunciar que acionaria sua assessoria jurídica para pedir informações oficiais. No começo da tarde, a proibição foi confirmada e Geraldo cancelou as visitas aos locais de votação.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions