A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

12/02/2019 12:18

Após repúdio a ministro da Educação, deputados em MS homenageiam Moro

Deputados aprovaram moção de congratulação ao Ministro da Justiça, por apresentar pacote anticrime,visto como "continuidade da Lava Jato"

Silvia Frias e Leonardo Rocha
Ministro Sérgio Moro durante apresentação do projeto anticrime, na semana passada (Foto: Isaac Amorim/MJSP)Ministro Sérgio Moro durante apresentação do projeto anticrime, na semana passada (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

Os deputados estaduais aprovaram na sessão de hoje uma moção de congratulação ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro, por conta do projeto anticrime apresentado no dia 7 deste mês.

A proposta foi apresentada pelo deputado João Henrique Catan (PR), com alegação de que o projeto anticrime é uma continuidade da Operação Lava Jato, agora, enfocando na legislação.

Apenas os deputados do PT – Pedro Kemp e Cabo Almi – foram contrários à proposta. Eles alegaram que Moro assumiu recentemente a pasta e ainda não “mostrou serviço” que justificasse a homenagem.

Morde e assopra – na semana de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, os deputados haviam aprovado uma moção de repúdio ao Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, após entrevista à revista Veja, em que ele diz que “o brasileiro viajando é um canibal” e “rouba coisas” por onde passa, como hotéis e aviões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions