ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Assembleia faz sessão inaugural na terça com a presença do governador

A solenidade vai começar a partir das 8h45, com o governador fazendo a revista da tropa da Polícia Militar

Leonardo Rocha | 02/02/2018 12:50
Assembleia retoma as sessões legislativas na próxima terça-feira (Foto: Assessoria/ALMS)
Assembleia retoma as sessões legislativas na próxima terça-feira (Foto: Assessoria/ALMS)

A Assembleia Legislativa vai realizar sua sessão inaugural na próxima terça-feira (06), a partir das 8h45, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que vai apresentar sua mensagem aos deputados, fazendo um balanço dos seus três anos de mandato e o que espera para 2018.

A solenidade começa com a revista da tropa da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, feita pelo governador em frente ao prédio da Assembleia, a partir das 8h45. Em seguida ocorre o hasteamento das bandeiras no Pavilhão Externo do Palácio Guaicurus, seguido pela abertura da sessão de abertura.

Reinaldo vai apresentar sua mensagem aos deputados, onde aproveita para apresentar os programas e resultados alcançados por sua gestão, além de pedir apoio para o ano legislativo, em relação aos projetos que serão enviados à Casa de Leis.

O presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador Divoncir Schreiner Maran também vai usar a palavra na solenidade. Neste mesmo dia, o deputado Junior Mochi (PMDB), também vai solicitar a indicação dos lideres dos partidos, assim como membros das comissões.

Já na quarta e quinta-feira estão previstas as sessões ordinárias, onde já poderão ser apresentadas as indicações, requerimentos, além dos discursos em plenários e leitura de projetos de lei. Os trabalhos estão marcados para às 9h.

Nos siga no Google Notícias