A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2016 09:37

Assembleia realiza solenidade para homenagear administradores

Evento terá entrega de comendas aos profissionais de destaque

Leonardo Rocha
Deputados promovem esta solenidade nesta segunda-feira (Foto: Assessoria/ALMS)Deputados promovem esta solenidade nesta segunda-feira (Foto: Assessoria/ALMS)

A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (12), a partir das 19h30, solenidade para homenagear administradores com destaque em Mato Grosso do Sul. O evento será no plenário da Casa de Leis, onde haverá uma entrega de comendas a estes profissionais.

Proposta pelos deputados Felipe Orro (PSDB) e Flávio Kayatt (PSDB), o evento em comemoração ao "Dia do Administrador", terá a comenda de mérito legislativo "Mary Parker Follet". Ela foi uma advogada, filósofa, economista e administradora, que nasceu em 1868, nos Estados Unidos, sendo reconhecida como "profetisa do gerenciamento" por ideiais inovadoras e revolucionárias.

Os deputado irão homenagear a administradora Lígia Yoshiko de Almeida Oizumi, enquanto que o CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul) indicou os nomes de Marcelo Augusto Santos Turine, Harduin Reichel, Esacheu Cipriano Nascimento, Luiz Antônio dos Santos Monteiro, Roseli de Fátima Martins de Souza Fonseca, Higya Alessandra Merlin, Helena Marques, Thaís Perez Dias Cid, Claudia Passos Peixoto de Azevedo.

Além de Érica Alves Pinto, Fernando Henrique Muzzi Sesper, Gilmar Pereira Bejarano, Alexander Matos Leitão, Cleisson Enéas Araújo, Alisson Rosa do Amaral, Leonardo Ozório dos Anjos e Ariel de Moraes Scaglia.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions