ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Assembleia tem seminário sobre questão fundiária e prestação de contas

Também haverá uma sessão solene pelo Dia Estadual da Sukyo Mahikari

Mayara Bueno | 24/02/2018 12:49
Governador Reinaldo Azambuja e presidente da Assembleia durante sessão na casa de leis. (Foto: André Bittar/Arquivo).
Governador Reinaldo Azambuja e presidente da Assembleia durante sessão na casa de leis. (Foto: André Bittar/Arquivo).

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul discute na próxima semana o Seminário Regularização Fundiária Urbana. A casa de leis também vai promover audiência com relatório de investimentos em saúde, além de votar os projetos de leis pautados.

Na segunda-feira (dia 26), a partir das 8h30, o governo, por meio da Secretaria de Saúde, apresenta à Comissão Permanente de Saúde o relatório de despesas e investimentos relativos ao 3º e 4º trimestre de 2017.

Já na terça-feira (dia 27), haverá uma sessão solene pelo Dia Estadual da Sukyo Mahikari. Conforme a casa de leis, trata-se de uma doutrina criada no Japão, em 1959, e tem a perspectiva de elevação espiritual da humanidade e o estabelecimento de uma civilização pacífica.

Também vai ocorrer uma reunião da Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Comércio, às 15 horas de quinta-feira (dia 1º). Quem quiser, pode acompanhar a audiência.

Já o seminário sobre questões fundiárias ocorre na sexta-feira (dia 2), às 8h30. O evento vai discutir diversos temas relacionados, como a lei que estabelece regras para regularização fundiária rural e urbana.

Nos siga no Google Notícias