A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/06/2013 18:02

Até candidato a prefeito participa de protesto em Campo Grande

Zemil Rocha e Jéssica Benitez

Figura carimbada nas campanhas eleitorais para prefeito de Campo Grande, Suel Ferranti também está participando do protesto popular por melhorias nos serviços públicos, cuja concentração se deu na Praça do Rádio e segue neste momento pela Av. Afonso Pena. Ferranti já foi candidato a prefeito pelo PSTU pelo menos em três eleições na Capital.

“Estou aqui com a bandeira do PSTU. O PSTU tem insatisfação com corrupção, sempre foi contra e a massa agora acordou”, afirmou Suel Ferranti. “O partido tem que se comprometer com essa luta”, acrescentou.

Indagado se ele não estava com medo do protesto, já que o movimento é contrário à influência de políticos, Suel respondeu: “Então tem de tirar todo mundo, porque todo mundo representa algum partido”.



O que fiquei sabendo é que politicagem não entraria no protesto,o que esse Suel esta tentando aí, dando o seu recado,Fóra daí ou outros tbm irão ter acesso depois vira campanha politica.
 
Lucas da Silva em 21/06/2013 10:37:29
O Suel está certo. Esta história de tirar partido político da manifestação é ser contra as liberdades democráticas.Todos têm algo a dizer, seja contra ou a favor. E os partidos coligados aos grandes não se manifestaram porque o rabo preso não deixa...
 
Angela Silva em 20/06/2013 18:41:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions