ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Política

Azambuja critica Contar por pregar "nova política" e se aliar à "velha"

Jhefferson Gamarra e Cleber Gellio | 26/10/2022 16:39
Azambuja critica Contar por pregar "nova política" e se aliar à "velha"
Governador Reinaldo Azambuja durante agenda na Capital (Foto: Paulo Francis)

Em agenda para entrega de títulos de propriedade e lançamento de obras no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, realizada nesta quarta-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), criticou a postura do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Renan Contar (PRTB), que se recusa a participar de debates eleitorais e tem se aliado com velhos nomes da politica estadual para conquistar o poder.

“Quem fala de nova política e se abraça com a velha não merece nosso crédito”, afirmou Azambuja em referência ao alinhamento do candidato do PRTB.

Agora no segundo turno, capitão Contar recebeu apoio do ex-governador André Puccinelli (MDB), do ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD), da ex-vice governadora Rose Modesto que disputou a eleição pelo União Brasil e também do ex-prefeito da Capital, Gilmar Olarte, que cumpre pena no regime semiaberto e pediu votos ao candidato Contar.

Em breve avaliação, o governador ressaltou ainda que, independente do vencedor do segundo turno, o sucessor irá assumir o comando do Estado com uma melhor qualidade fiscal do que a entregue em 2014.

“A decisão do dia 30 é uma decisão madura que a população vai tomar. O que ela quer? Comprometimento, experiência, responsabilidade de uma gestão séria ou votar em uma pessoa que não sabe debater os avanços que Mato Grosso do Sul teve”, frisou Azambuja.