A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2013 13:26

Azambuja é a “bola da vez”, mas decisão só sairá em 2014, diz tucano

Leonardo Rocha
Monteiro diz que apesar da procura por Azambuja, deputado só decidirá ano que vem (Foto: Arquivo)Monteiro diz que apesar da procura por Azambuja, deputado só decidirá ano que vem (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) se tornou a principal “alternativa” política dos outros partidos para fechar aliança em 2014. No entanto, o partido só vai decidir que rumo tomar no que vem, após finalizar o programa “Pensando MS”.

Monteiro destacou que Azambuja não está "fechado" e mantém dialogo com todos os partidos. Porém só irá resolver seu futuro político no ano que vem, após ouvir a população e ter o resultado que vem das ruas. “Não vamos antecipar, caso algum partido queira fechar uma parceria conosco este ano não vai conseguir, a população mostrou que antes de tudo quer ser ouvida”, explicou.

O deputado Rinaldo Modesto (PSDB) afirmou que o programa Pensando MS, que consiste em identificar as principais necessidades e reivindicações das diversas regiões do Estado, só irá terminar no final de fevereiro e que até lá é preciso ter muita cautela. “O povo não quer saber de eleição agora, o Reinaldo (Azambuja) conseguiu uma desempenho ótimo na última eleição e saberá tomar a decisão correta”, destacou.

Vontade – Rinaldo admitiu que os filiados do PSDB esperam que Azambuja seja o candidato ao governo estadual, já que a militância confia na vitória do tucano em 2014, no entanto é preciso analisar o cenário político no ano que vem para saber que ação será tomada. “Reinaldo seria um excelente governador por isso existe esta vontade, mas vamos decidir na hora certa”, avaliou.



ha duas eleições, que não valido meu voto, prometi pra mim mesmo que sempre votarei em branco, embora não gostando do ( psdb) se o Reinaldo sai candidato tem o meu voto, e ainda um cabo eleitoral!
 
amarildo barbosa em 03/09/2013 18:59:52
E isso ai, o povo quer uma definição rápida, pois os outros candidatos (PT e PMDB) já decidiram na pratica os seus candidatos. O PSDB, através do AZAMBUJA é o mais forte e mais competente dos candidatos que já se apresentaram até o momento e não pode demorar muito para colocar seu nome nessa disputa. Com certeza, terá o apoio maciço do povo que quer ver esse Estado crescer e sair do marasmo que se encontra.
 
Nelson Silva em 03/09/2013 18:03:58
É o PSDB de sempre...sempre em cima do muro esperando o PMDB para colar nele....
 
augusto barbosa em 03/09/2013 17:16:22
O Reinaldo é uma pessoa competente e inteligende, um homem honrado que tenho certeza que virá junto ao Delcídio. Mato Grosso do Sul merece essa união apartidária. Que Deus ilumine nosso estado!!!
 
João Luiz em 03/09/2013 16:13:46
Reinaldo tem que sair até para explicar por que apoiou Bernal o pior administrador que CG já teve nos últimos 50 anos. Aliás por que ele e o Delcidio não aparecem?
 
joão afonso em 03/09/2013 15:57:54
Se for candidato a governador, vou para rua pedir voto e lutarei como um guerreiro, o resto estou fora.?
 
Ricardo Santullo em 03/09/2013 15:53:50
Bola pra Frente com seu Projeto (Pensando Ms),pois voce é o unico politico,sério,honesto e que não tem rabo preso com ninguem, e seu lema é desenvolver o nosso Estado com justiça,decencia e moralidade, não fazendo conluio com essas raposas que estão no poder
sugando os cofres publicos e pregando moralidade.Parabéns jovem,continue a praticar a politica de (Mãos Limpas), e a honradez que seus familiares cultivaram em seus negócios até hoje, e que certamente será um vencedor com o apoio das pessoas de bem!
 
Olegario de Oliveira Rosa em 03/09/2013 15:23:25
O Azambuja só vai decidir o que fazer depois de ouvir a população ?
Então pode decidir ! Sai pra governador que votamos em você ! !
Chega dessa gente que está aí a décadas !
Queremos gente nova, competente e principalmente CORRETA E COMPROMETIDA !
 
Guilherme Fonseca em 03/09/2013 14:03:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions