ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Azambuja é a “bola da vez”, mas decisão só sairá em 2014, diz tucano

Leonardo Rocha | 03/09/2013 13:26
Monteiro diz que apesar da procura por Azambuja, deputado só decidirá ano que vem (Foto: Arquivo)
Monteiro diz que apesar da procura por Azambuja, deputado só decidirá ano que vem (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) se tornou a principal “alternativa” política dos outros partidos para fechar aliança em 2014. No entanto, o partido só vai decidir que rumo tomar no que vem, após finalizar o programa “Pensando MS”.

Monteiro destacou que Azambuja não está "fechado" e mantém dialogo com todos os partidos. Porém só irá resolver seu futuro político no ano que vem, após ouvir a população e ter o resultado que vem das ruas. “Não vamos antecipar, caso algum partido queira fechar uma parceria conosco este ano não vai conseguir, a população mostrou que antes de tudo quer ser ouvida”, explicou.

O deputado Rinaldo Modesto (PSDB) afirmou que o programa Pensando MS, que consiste em identificar as principais necessidades e reivindicações das diversas regiões do Estado, só irá terminar no final de fevereiro e que até lá é preciso ter muita cautela. “O povo não quer saber de eleição agora, o Reinaldo (Azambuja) conseguiu uma desempenho ótimo na última eleição e saberá tomar a decisão correta”, destacou.

Vontade – Rinaldo admitiu que os filiados do PSDB esperam que Azambuja seja o candidato ao governo estadual, já que a militância confia na vitória do tucano em 2014, no entanto é preciso analisar o cenário político no ano que vem para saber que ação será tomada. “Reinaldo seria um excelente governador por isso existe esta vontade, mas vamos decidir na hora certa”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias