ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

PSDB diz que está “montando” programa de governo de Azambuja para 2014

Leonardo Rocha | 14/08/2013 12:05
Partido já organiza informações para campanha de Azambuja para 2014 (Foto: Arquivo)
Partido já organiza informações para campanha de Azambuja para 2014 (Foto: Arquivo)

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, afirmou hoje durante a inauguração do Hospital de Barretos em Campo Grande, que o partido já está recolhendo o material que será usado para “montar” o programa de governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que segundo ele, participará da sucessão estadual em Mato Grosso do Sul.

De acordo com Assis, hoje o PSDB realiza o programa “Pensando MS” em Ribas do Rio Pardo e que até o final do ano já terá percorrido todo Estado. “Iremos ouvir a população e decidir qual será a nossa prioridades na eleição do ano que vem”, destacou ele.

Apesar de Azambuja não ter lançado oficialmente sua candidatura ao governo estadual, as principais lideranças do partido já trabalham com esta decisão. “Ele se credenciou a disputar este cargo, depois da ótima atuação na eleição municipal em Campo Grande”, definiu Assis.

Bernal – Carlos Alberto voltou a destacar que não há qualquer relação do PSDB com a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Segundo ele, não existe nenhuma conversa ou contato com o pepista e que os dois secretários municipais que participam de seu governo, José Chadid (Semed) e Leila Machado (Funesp) não foram indicados pela legenda. “Não há qualquer relação com eles”, completou.

Dilma – Assis também ponderou que o PSDB não acredita nesta nova pesquisa do instituto Data folha que aponta um crescimento na intenção de voto da presidente Dilma Rousseff (PT). “O que aconteceu de novo para presidente subir? Não acreditamos nesta retomada, aqui em Campo Grande as pesquisas derrotaram o Reinaldo (Azambuja)”, explicou.

Presidente municipal do PSDB diz que Azambuja se credenciou a disputa após eleição em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Presidente municipal do PSDB diz que Azambuja se credenciou a disputa após eleição em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias