A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

06/12/2014 16:10

Azambuja se encontra com Alckmin para discutir parcerias entre estados

Michel Faustino
Encontro entre os dois governadores aconteceu na sexta-feira (06). (Foto: Divulgação)Encontro entre os dois governadores aconteceu na sexta-feira (06). (Foto: Divulgação)

O governador eleito, deputado federal, Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na sexta-feira (5) com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin para discutir parcerias em diversas áreas entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Reinaldo participou da reunião acompanhado do presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel, e do filho, Rodrigo Azambuja.

Durante o encontro foi discutida a possibilidade de parceria entre as forças de segurança dos dois estados. Reinaldo ressaltou que as discussões entre as duas secretarias de segurança será constante.

Foi discutido ainda o pagamento pela Cesp (Companhia Energética de São Paulo) das indenizações a municípios de Mato Grosso do Sul por conta dos danos provocados pela construção e funcionamento de usinas da companhia. Geraldo Alckmin determinou ao Secretário de Estado da Casa Civil, Saulo de Castro Abreu Filho, que levante quais são as ações na Justiça contra a Companhia.

Azambuja encerrou lembrando que  desenvolvimento da capacidade logística do Estado será um dos grandes desafios de seu governo que tem como objetivo tornar Mato Grosso do Sul mais dinâmico e menos dependente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions