ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bernal acusa Processante de “falar bobagem” e trabalhar contra a cidade

Kleber Clajus | 10/12/2013 10:27
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a acusar hoje vereadores de “falar bobagem” e prejudicar a cidade. A declaração ocorre no momento em que o chefe do Executivo deve encarar amanhã (11), às 14h, sabatina da Comissão Processante na Câmara Municipal.

“Tem meia dúzia de vereadores que só sabem falar bobagem a nosso respeito. Não se respeitam e o mandato que Deus e o povo lhes conferiu e, por essa razão, de público a gente reprova a atitude dos vereadores que compõe a Comissão Processante, que vive criando dificuldade para a atual gestão”, pontuou Bernal no programa Refazenda, da FM Cidade 97,9.

Na tarde de ontem (9), a Comissão Processante teve os trabalhos retomados após decisão do juiz da 1º Vara da Fazenda e Registros Públicos, Nélio Stábile. Com isso, Bernal foi convocado para explicar supostas irregularidades em atos administrativos considerados “fabricação de emergências” e que resultaram na contratação das empresas Salute, JaGás e Megaserv.

O depoimento de Bernal é a última etapa para conclusão do relatório da Processante, antes de ir a votação no plenário da Câmara Municipal. Caso o parecer seja pela cassação, serão necessários 20 votos para que a sanção seja aplicada.

Nos siga no Google Notícias