A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2015 14:54

Bernal chega à Marcha Para Jesus e confirma reunião com os "colaboradores"

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum
Prefeito é recepcionado pela organização da Marcha Para Jesus ao chegar ao evento (Foto: Juliana Brum)Prefeito é recepcionado pela organização da Marcha Para Jesus ao chegar ao evento (Foto: Juliana Brum)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), chegou à concentração da Marcha Para Jesus, na Praça do Rádio Clube, e foi recebido por vereadores e pela organização do evento. Ele diz que após o evento tem uma reunião marcada com os “colaboradores” em um local que preferiu não revelar.

Conselho de Pastores da Capital, que organiza o evento, afirma que houve um atraso de vinte minutos nos shows de abertura. A primeira parte da caminhada dos fiéis, que será até a prefeitura, está prevista para as 16h. No local, eles devem orar pela cidade. São esperadas 70 mil pessoas.

Em seguida, seguem para os altos da Avenida Afonso Pena, onde haverá apresentações musicais, entre elas, a do artista gospel Fernandinho. Os louvores durante a caminhada serão animados pelo cantor André Valadão, que acompanha o público em cima do trio elétrico.

O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. O município e o estado, segundo o conselho, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que irá interditar as vias conforme necessário. Inicialmente, apenas o trecho em frente ao espaço público, no sentido centro-bairro, será bloqueado. A orientação é que os motoristas façam o desvio pela Rua Padre João Crippa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions