Bernal chega à Marcha Para Jesus e confirma reunião com os "colaboradores"

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), chegou à concentração da Marcha Para Jesus, na Praça do Rádio Clube, e foi recebido por vereadores e pela organização do evento. Ele diz que após o evento tem uma reunião marcada com os “colaboradores” em um local que preferiu não revelar.
Conselho de Pastores da Capital, que organiza o evento, afirma que houve um atraso de vinte minutos nos shows de abertura. A primeira parte da caminhada dos fiéis, que será até a prefeitura, está prevista para as 16h. No local, eles devem orar pela cidade. São esperadas 70 mil pessoas.
- Leia Também
- Shows na concentração da Marcha Para Jesus começam com atraso
- Marcha para Jesus espera reunir 70 mil fieis em defesa da família
Em seguida, seguem para os altos da Avenida Afonso Pena, onde haverá apresentações musicais, entre elas, a do artista gospel Fernandinho. Os louvores durante a caminhada serão animados pelo cantor André Valadão, que acompanha o público em cima do trio elétrico.
O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. O município e o estado, segundo o conselho, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que irá interditar as vias conforme necessário. Inicialmente, apenas o trecho em frente ao espaço público, no sentido centro-bairro, será bloqueado. A orientação é que os motoristas façam o desvio pela Rua Padre João Crippa.