A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2012 14:02

Bernal critica Zeca do PT e Puccinelli admite conversas com o PP

Wendell Reis
Deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal (Foto: Minamar Junior)Deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal (Foto: Minamar Junior)

O deputado Alcides Bernal (PP), pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, acredita que o ex-governador Zeca do PT terá dificuldades em Campo Grande, visto que pode se tornar o alvo principal dos adversários. Ao falar sobre a possibilidade, o deputado criticou a atitude do PT ao lançar Zeca para concorrer a Câmara Municipal.

Bernal declarou que não sabe se o lançamento da candidatura ocorre por conta de uma humildade excessiva ou está travestida na falta de vontade do partido de apoiar alguém que está melhor nas pesquisas de intenção de votos. Bernal acredita que o PT poderia eleger um número maior de vereadores se fizesse uma aliança com ele, o que também resultaria em um bom tempo na propaganda eleitoral e, segundo ele, em uma vitória na eleição.

Bernal garantiu que nunca conversou com o pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, sobre alianças. Porém, admitiu que tem uma boa relação com o deputado, assim como com os demais.

Ao ser questionado sobre as conversas com os partidos sobre alianças, o governador disse na manhã desta terça-feira que tem mantido conversas com o deputado Alcides Bernal para falar sobre diversos assuntos, incluindo projetos legislativos e até alianças. “Ele mesmo falou que está falando sobre vários aspectos. Basta que vocês ouçam e vejam”, declarou.

Ainda sobre alianças, o governador se esquivou dos questionamentos de quem teria o melhor quadro eleitoral entre PP e o PDT, que já estaria fechado com o Governo, e disse que os dois têm um bom quadro.



A espera de aliança com PT, Bernal critica postura de Zeca e Vander
O deputado Alcides Bernal (PP) não ficou muito satisfeito com o anúncio da pré-candidatura do ex-governador Zeca do PT a vereador em Campo Grande, c...
Bernal espera apoio do PT; Vander defende duas candidaturas
O pré-candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, ainda conta com o apoio do PT para a disputa em outubro de 2012...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions