ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

A espera de aliança com PT, Bernal critica postura de Zeca e Vander

Wendell Reis | 18/04/2012 12:56

O deputado Alcides Bernal (PP) não ficou muito satisfeito com o anúncio da pré-candidatura do ex-governador Zeca do PT a vereador em Campo Grande, como forma de apoiar a campanha do deputado federal Vander Loubet (PT). No entendimento de Bernal, há um egoísmo na postura do partido.

“O PT tem que deixar de atender teses exclusivas da família Miranda dos Santos. Respeito muito a história e capacidade dos dois, tanto do Zeca quanto do Vander. Mas, eleitoralmente falando, o cenário exige mudança e o nosso nome pontua muito bem”.

Apesar de ter sido um dos primeiros a declarar que não abriria mão da candidatura em nome de uma união do grupo da oposição, Bernal defende uma aliança entre o PT e o PP para que o partido possa ter um bom tempo na propaganda eleitoral, uma boa chapa de vereador e um palanque forte.

Bernal ainda acredita que o PT pode se aliar ao PP no primeiro turno, possibilitando uma candidatura em igualdade. “Do contrário, o PP estará em uma luta de um Davi contra dois Golias, da situação e da oposição. O PT com Delcídio (senador Delcídio Amaral) e Zeca e o PMDB com o governador André (André Puccinelli) e com o Nelsinho (prefeito Nelson Trad Filho)”.

Nos siga no Google Notícias