A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2012 19:01

Bernal faz primeira reunião com Nelsinho nesta terça-feira às 9h30

Gabriel Neris
Prefeito eleito Alcides Bernal se encontrará com Nelson Trad Filho amanhã (Foto: Minamar Júnior)Prefeito eleito Alcides Bernal se encontrará com Nelson Trad Filho amanhã (Foto: Minamar Júnior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), receberá seu sucessor, Alcides Bernal (PP), nesta terça-feira (13), no gabinete da prefeitura, às 9h30. Será o primeiro encontro entre o prefeito eleito e Trad após o resultado das urnas do último dia 28.

Além de Alcides Bernal, estarão presentes os membros da equipe de transição divulgados hoje pelo prefeito eleito. “Estaremos tratando da transição, bem como a oficialização dos nomes que fazem parte da nossa equipe”, afirma Bernal, em material distribuído por sua assessoria de imprensa.

A equipe de transição será liderada por José Luciano de Matos Dias, doutor em Ciências Políticas. A comissão também contará com Francisco Fausto Mato Grosso, engenheiro civil, consultor em planejamento e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e Vanderlei Ben Hur da Silva, fiscal de rendas e professor universitário.

As subcomissões do grupo são formadas por Ulisses Duarte, promotor de Justiça aposentado e professor universitário, e Ricardo Trefzger Ballock, administrador, e servidor do Tribunal de Justiça.

Da parte da atual administração, a equipe de transição é formada por Marcelo Amaral, que comanda a agência de regulação de serviços públicos, pelo secretário-adjunto de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge Cordeiro de Souza, e pela professora Aurenice Pilatti.

 

 



BOA SORTE À EQUIPE DE TRANSIÇÃO.



Nei salviano
 
nei salviano em 13/11/2012 07:24:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions