ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal garante que prefeitura está de portas abertas e não teme "devassa"

Jéssica Benitez | 12/04/2013 12:29
Devassa aprovada por TCE não assusta Bernal (Foto: Pedro Peralta)
Devassa aprovada por TCE não assusta Bernal (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, na manhã desta sexta-feira, que não está preocupado com a devassa que será feita pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) nos documentos sobres atos financeiros da prefeitura em relação à aquisição de combustível para frota municipal e transferências (remanejamentos e suplementações) de verbas orçamentárias.

“Toda fiscalização que queiram fazer, podem fazer. As portas da prefeitura estão abertas, os documentos estão disponíveis, tem, inclusive, uma sala disponível na prefeitura para os órgãos que quiserem ficar lá para fazer a auditoria que quiserem”, explicou o prefeito.

Em relação à compra de combustível, Bernal disse que aumentou a frota de veículos e, portanto, a quantidade de gasolina acompanhou a expansão. “Quando iniciamos tínhamos apenas dois carros para atender todo o município, hoje temos duas dezenas de veículos, para poder se deslocar tem que ter combustível”, justificou.

“Agora aquisição do combustível está lá para quem quiser conferir, o pagamento vai ser feito de acordo com o preço que ai está. Não tem problema nenhum”, complementou. Segundo o chefe do executivo, sua única preocupação é que a Câmara Municipal acabe instrumentalizando o MPE (Ministério Público Estadual) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

“A maioria que esta na Câmara representa o grupo político que perdeu a eleição. Espero que o Waldir (Neves) não se deixe levar por isso, embora saibamos que ele foi nomeado conselheiro pelo (governador) André Puccinelli”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias