A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

25/04/2014 18:45

Bernal não revela conteúdo de provas para “proteger testemunhas”

Zana Zaidan e Kleber Clajus
Bernal prestou depoimento, mas manteve mistério (Foto: Cleber Gellio)Bernal prestou depoimento, mas manteve mistério (Foto: Cleber Gellio)

Depois de entregar um áudio “periciado” ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) negou-se a revelar o conteúdo do arquivo que, segundo ele, seria a prova de um crime.

Bernal diz que, além de manter a identidade de testemunhas preservadas, a divulgação destas provas podem prejudicar as investigações.

“Não vou dizer o que tem na gravação até para proteger as pessoas que participam (da investigação) na condição de testemunhas”, justificou na tarde de hoje (25), logo após prestar depoimento ao promotor do Gaeco, Marcos Alex. “E para impedir que esses criminosos façam qualquer coisa para deturpar as investigações”, acrescentou, sem, no entanto, citar a quem ser referia.

O arquivo teria sido entregue à Bernal por uma pessoa que participou de uma reunião, ocorrida em 2013, que comprovaria o “crime”. A prova levou a o ex-prefeito a se oferecer para prestar depoimento.




Vai em frente Bernal com fé em Deus a verdade vai aparecer.
 
Valquiria Santos em 25/04/2014 19:54:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions