A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

25/04/2014 17:45

Bernal sai do Gaeco e amplia suspense sobre a sigilosa investigação

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Ao deixar o Gaeco, Bernal ampliou o suspense sobre a investigação (Foto: Cleber Gellio)Ao deixar o Gaeco, Bernal ampliou o suspense sobre a investigação (Foto: Cleber Gellio)

O ex-prefeito Alcides Bernal (PP) deixou há pouco a sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) afirmando que entregou documentos, mas sem esclarecer o conteúdo. O clima de suspense sobre o foco principal da investigação do Gaeco continua, já que Bernal também alegou “segredo de Justiça”.

Durante o depoimento ao promotor Marcos Alex Vera, nesta tarde, Bernal afirmou que entregou um “áudio periciado” que lhe teria sido entregue por uma pessoa que participou de uma reunião que comprovaria crime. O áudio se referiria a situação ocorrida em 2013.

Indagado sobre o motivo que demorou tanto para entregar um áudio sobre ocorrência do ano passado, o ex-prefeito respondeu: “É que só agora eu recebi o áudio”.

Mais uma vez, Bernal tentou ligar a investigação do Gaeco à crise política que desencadeou sua cassação em 12 de março passado. “Acho que Gaeco agora tem informações mais claras para desmascarar o que aconteceu”, afiançou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions