A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

22/02/2013 17:12

Bernal nega tensão sobre cedência de secretárias, mas não dá aval

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Alcides Bernal disse que não há tensão com o governador André Puccinelli (Foto: Simão Nogueira)Alcides Bernal disse que não há tensão com o governador André Puccinelli (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou nesta sexta-feira (22) que não há clima tenso com André Puccinelli (PMDB), após o governador ter pedido a liberação de duas secretárias estaduais que são concursadas da Prefeitura, mas estão cedidas ao governo do Estado. No entanto, não respondeu se a cedência será oficializada.

As secretárias são Tânia Garib, do Trabalho e Assistência Social, e Thiê Higuchi Viegas dos Santos, da Administração.

“Não existe queda de braço com o governador para tratar de questões administrativas. Não vejo sentido em tencionar a situação por causa destes cargos”, disse Bernal.

O chefe do Executivo esteve durante o “Ato Público pelo Trabalho Seguro”, no Pavilhão de Exposições Albano Franco, na Capital, que contou com a presença do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen.

O ato foi realizado no Centro de Convenções Albano Franco e reuniu diversas autoridades e pelo menos 280 trabalhadores da construção civil.



CADÊ OS CABELOS DO BERNAL ??? KKKKKK
 
ely monteiro em 23/02/2013 09:50:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions