A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2013 17:12

Bernal nega tensão sobre cedência de secretárias, mas não dá aval

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Alcides Bernal disse que não há tensão com o governador André Puccinelli (Foto: Simão Nogueira)Alcides Bernal disse que não há tensão com o governador André Puccinelli (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou nesta sexta-feira (22) que não há clima tenso com André Puccinelli (PMDB), após o governador ter pedido a liberação de duas secretárias estaduais que são concursadas da Prefeitura, mas estão cedidas ao governo do Estado. No entanto, não respondeu se a cedência será oficializada.

As secretárias são Tânia Garib, do Trabalho e Assistência Social, e Thiê Higuchi Viegas dos Santos, da Administração.

“Não existe queda de braço com o governador para tratar de questões administrativas. Não vejo sentido em tencionar a situação por causa destes cargos”, disse Bernal.

O chefe do Executivo esteve durante o “Ato Público pelo Trabalho Seguro”, no Pavilhão de Exposições Albano Franco, na Capital, que contou com a presença do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen.

O ato foi realizado no Centro de Convenções Albano Franco e reuniu diversas autoridades e pelo menos 280 trabalhadores da construção civil.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


CADÊ OS CABELOS DO BERNAL ??? KKKKKK
 
ely monteiro em 23/02/2013 09:50:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions