A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/10/2015 07:39

Bernal presta contas dos 60 dias de trabalho após voltar à administração

Antonio Marques
Depois de dois meses de volta ao cargo, Bernal faz prestação de contas (Foto: Arquivo)Depois de dois meses de volta ao cargo, Bernal faz prestação de contas (Foto: Arquivo)

Ao completar dois meses de sua volta ao Paço Municipal, Alcides Bernal (PP) programou para hoje à tarde, a partir das 15 horas, a prestação de contas dos primeiros 60 dias de administração. O evento vai acontecer na Escola de Governo, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua 26 de Agosto, no centro da Capital.

Em seguida, a partir das 18 horas, na Câmara Municipal, Bernal fará a liberação das emendas parlamentares por meio de recursos do Fundo Municipal de Incentivo Social. Cada vereador terá direito a R$ 120 mil em emendas, sendo R$ 60 mil para ser direcionada na assistência social e a outra metade na área de saúde.

Na última sexta-feira, 23, quando foi convocado à Câmara para explicar a presença de dois policiais militares à paisana no Plenário da Casa portando armas, Bernal passou a informação dessas emendas como forma de estender a bandeira da paz aos vereadores. Nestes dois meses a relação entre os representantes do Legislativo e o prefeito não foi nada amistosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions