A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/12/2012 11:35

Bernal reafirma que anúncio do secretariado sai só dia 31

Fabiano Arruda
Prefeito eleito Alcides Bernal ainda comentou que anúncio pode ocorrer na posse, dia 1º. (Foto: João Garrigó)Prefeito eleito Alcides Bernal ainda comentou que anúncio pode ocorrer na posse, dia 1º. (Foto: João Garrigó)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), reforçou, nesta terça-feira, feriado de Natal, que revela a composição de seu secretariado apenas na próxima segunda-feira (31).

Ao Campo Grande News nesta manhã, Bernal também falou na possibilidade de revelar os integrantes do primeiro escalão de seu governo na posse, na terça-feira (1º). Antes, nenhum nome será revelado, assegurou.

Desde que venceu a eleição neste ano, Bernal sinalizava que a revelação de seu secretariado deveria ocorrer apenas no último dia do ano.

Nesse tempo, muitos nomes e possibilidades estiveram em especulação. O ex-deputado Semy Ferraz, as vereadoras Thais Helena (PT) e Rosiane Modesto, a professora Rose (PSDB), foram quadros ventilados.

No início deste mês, em entrevista, o progressista afirmou que pode trazer nomes técnicos de fora do Estado para compor sua equipe.

Por outro lado, representantes de partidos aliados a Bernal durante a disputa eleitoral, como PSDB, PT e PPS, mostraram insatisfação e garantiram não saber se terão espaço no secretariado do novo prefeito de Campo Grande.



Estou com 13 tipos de medo!!!!
 
jair de oliveira em 30/12/2012 10:17:33
É...realmente tem gente de cabeça pequena mesmo, pois o fato do Bernal ter sido eleito prefeito de Campo Grande, não lhe dá o direito de ser arrogante e preguiçoso como vem demonstrando...é... tem gente de cabeça pequena mesmo!!!
 
João Carlos Maciel em 26/12/2012 09:53:02
eu fico pensando como que tem gente de cabeça pequena o prefeito eleito alcides bernal tem todo o direito de falar os nomes do secretariado quando quizer vc esta certo prefeito tenho certeza que fez uma boa escolha espere para ver ab prefito

 
alceu antunes lacerda em 26/12/2012 09:18:36
É, acho que acreditar nesta novidade como candidato a prefeito nas eleições, foi uma péssima idéia. Espero que eu esteja errado, mas, a arrogancia e prepotência por parte do prefeito eleito, não é transmitida por ele em seu programas matinais. Espero que não me decepcione novamente e tenha desperdiçado meu voto.
 
milton barbosa em 26/12/2012 08:55:46
E com isso, mais um pouco do dinheiro dos cidadãos indo pro ralo. Até esse povo encarar sua função e organizar a estratégia de trabalho, por pelo menos um mês eles receberão para não trabalhar em função da sociedade. Isso só mostra um pouco mais da (in)capacidade administrativa do prefeito eleito!!!
 
Marcilene Dutra em 25/12/2012 18:58:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions