A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/09/2015 14:04

Bernal reconduz médico para coordenar Samu na vaga de Cury

Michel Faustino
Tonhão foi um dos responsáveis por implantar o SAMU na Capital. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)Tonhão foi um dos responsáveis por implantar o SAMU na Capital. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)

O médico Luiz Antônio Moreira da Costa, o Tonhão, foi nomeado nesta terça-feira (1), o novo coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Campo Grande. Tonhão assume o lugar de Eduardo Cury, empossado na manhã de hoje como vereador em substituição a Paulo Pedra, que deixou a Câmara para assumir a Secretaria de Governo da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP).

Tonhão tem 62 anos, dos quais mais de 40 dedicou a medicina. O médico foi um dos responsáveis por implantar o Samu na Capital e atuou como coordenador do serviço na administração de Bernal, antes dele ser cassado, em março do ano passado.

A edição desta terça-feira do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) traz ainda as nomeações de Denir de Souza Nantes e Rui Nunes da Silva Junior, para os cargos de procurador-geral do município e secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, respectivamente. Ambos já haviam sido anunciados por Bernal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions