A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

25/04/2014 16:39

Apesar da disputa com Olarte pelo PP, Bernal não veta candidatura de Cezar

Josemil Arruda e Cleber Gellio
Ex-prefeito Bernal garante que ainda tem apoio da direção nacional do PP (Foto: Cleber Gellio)Ex-prefeito Bernal garante que ainda tem apoio da direção nacional do PP (Foto: Cleber Gellio)

Pelo menos em declaração à imprensa, o ex-prefeito Alcides Bernal, que é o presidente estadual do Partido Progressista (PP), deixou claro que não pretende vetar a candidatura de Cezar Afonso a deputado federal. “O Cezar e todo que queira disputar, vai ter esse direito garantido”, afirmou na tarde desta sexta-feira (25).

O atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), já fez várias tentativas junto à direção nacional do partido para por na presidência regional seu fiel escudeiro, Cezar Afonso, que foi chefe da Semadur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), mas se desincompatibilizou em razão de sua intenção de ser candidato a deputado federal.

Como quem evita conflitos, o que não é característica de Bernal, desta vez o ex-prefeito evitou fazer considerações sobre essa disputa, adotando um discurso agregador: “O PP está sob nossa presidência. Não conta hoje com nenhum deputado estadual ou federal. Vamos trabalhar junto população e tentar conquistar vagas na Assembleia Legislativa e quem sabe um deputado federal”.

Bernal garante que continua tendo apoio do presidente nacional do PP. “Posso afirmar a todos que há nota assinada pela direção do partido nos dando total respaldo”, afirmou.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions