A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/06/2012 12:34

Bernal trata como boataria ser vice de Giroto e reafirma candidatura

Fabiano Arruda
Deputado estadual Alcides Bernal reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Deputado estadual Alcides Bernal reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O deputado estadual e pré-candidato pelo PP em Campo Grande, Alcides Bernal, rebateu nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a informação de que é o indicado a vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura da Capital.

“Não existe esta história de composição. Sou candidato a prefeito e não sou candidato a vice”, garantiu, afirmando que as especulações são “demonstração clara de que estamos incomodando”.

“A guerrilha eleitoral tenta abalar a candidatura de seus concorrentes e colocar a dúvida. Isto é previsível”, argumentou, declarando que “só Deus” o faria desistir da empreitada.

Desde o início da semana a informação de que Bernal desistiria da disputa para se aliar com o PMDB ganhou mais força. Nos bastidores, a candidatura dele é constantemente colocada em xeque, fato que o próprio Bernal já admitiu ter conhecimento.

O progressista comentou que esteve na segunda e terça-feira em viagem em que adiantou articulações de partidos aliados à seu projeto.

Segundo ele, são três legendas que estão em negociação, mas que não podem ser reveladas por conta do “assédio” às vésperas das convenções, o que poderia lhe render 4,5 minutos de tempo de televisão. Certo mesmo é o apoio do PSD, conforme o deputado.

Bernal ainda afirmou que tem esperança em contar com o PT entre os aliados, embora o partido já tenha convenção marcada para o próximo domingo.

Bernal sinaliza aproximação com PSD e articulação pela vice
Em entrevista durante a sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Alcides...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Alcides,acredito em voce.Não vai se vender não,se isso acontecer perderei a confiança que tenho por vc.Na minha familia todos irão votar em vc .Sei que vc tera um pareo duro,mas no final saberemos que vc sera o novo prefeito de campo grande.Voce merece pela sua honestidade.Pra cima deles alcides.
 
alessandro dos santos em 21/06/2012 11:49:55
Coragem e o maior patrimônio político,assim como honestidade.acredito que vc Alcides sera um osso duro pra turma do poder
 
José Tavares em 20/06/2012 12:45:08
bernal nao desista ,se os adverssarios estao incomodados e que eles sabe de seu potencial com o eleitorado,que Deus te abençoe nesta caminhada,desde ja estou orando a Deus por tua jornada,abraços fique com Deus
 
jorge pereira de oliveira em 20/06/2012 01:09:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions