A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/05/2012 14:49

Alcides Bernal reclama de campanha antecipada de adversário

Fabiano Arruda
Alcides Bernal reclama que concorrentes já estão em plena campanha. (Foto: João Garrigó)Alcides Bernal reclama que concorrentes já estão em plena campanha. (Foto: João Garrigó)

Definindo-se firme como um dos pré-candidatos a prefeito em Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) reclamou, nesta terça-feira, de campanha antecipada.

Bernal citou o deputado federal Edson Giroto (PMDB) que, que como padrinhos o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB), deixando em desvantagem os demais concorrentes.

O parlamentar mencionou a aparição de Giroto, ontem, em reunião com comerciantes para discutir o projeto Cidade Limpa, o que, na visão do progressista, pode ser visto como campanha antecipada.

Desta forma, revelou que o diretório municipal do PP vai à Justiça Eleitoral para pedir informações sobre o que pode e o que não pode neste período pré-convenções.

“Se o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não enxergam, que os eleitores possam enxergar”, pontuou.

O deputado considerou que vai encampar uma “cruzada pelo voto ético” nas eleições deste ano. “Que o eleitor se decida pelas propostas e não pelo dinheiro no bolso”, afirmou.

Bernal garantiu que no dia 30 de junho oficializa sua candidatura à sucessão do prefeito Nelsinho Trad e que deve contar com apoio de partidos que o deixarão com cerca de quatro minutos de tempo de televisão.

Mostrou confiança na disputa e disse aparecer em primeiro lugar nas pesquisas para intenção de voto.



É a pura verdade, campanha e propaganda antecipada. Inclusive tem pré- candidato que tem diversos carros adesivados com a foto da pessoa dele, fazendo promoção pessoal, e colocando nome de programa de televisão ou rádio. Se quer divulgar o programa põe adeviso do programa, não precisa colocar sua foto e seu nome.
 
MAURO DELI VEIGA em 06/06/2012 08:19:22
Alcides Bernal,

Espero que você não desista de ser prefeito,este ano os eleitores vão dar um basta nos corruptos .Fique firme.
 
Marco Almeida Nascimento em 30/05/2012 03:11:18
Acho dor de cotovelo isto, um Deputado Federal pode ir a qualquer lugar. Se for assim seria bom então os radialistas e quem tem programa na Tv pararem seus programas, pois pra mim é uma campanha ultra antecipada. A gente tem que ouvir cada coisa.
 
Andrey fontenello em 29/05/2012 08:26:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions