A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2012 09:37

Primeira reunião de transição acontece sem Nelsinho e Bernal

Equipes estão na Esplanada Ferroviária e na pauta estão cronogramas de trabalho, balanços da prefeitura e obras

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda
Equipes de transição de Bernal e de Nelsinho reunidas pela primeira vez. (Foto: Denilson Secreta)Equipes de transição de Bernal e de Nelsinho reunidas pela primeira vez. (Foto: Denilson Secreta)

As equipes de transição da administração de Campo Grande estão reunidas na Esplanada Ferroviária sem a presença do atual prefeito, Nelsinho Trad (PMDB) e do eleito, Alcides Bernal (PP).

Esta é a primeira reunião dos grupos e na pauta estão: definição do cronograma de trabalho, obras em andamento e em licitação e balanços financeiros.

Integram a equipe da atual administração: Marcelo Amaral, que comanda a agência de regulação de serviços públicos; o secretário-adjunto de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge Cordeiro de Souza, bem como a professora e secretária de administração Aurenice Pilatti.

Pelo lado do prefeito eleito estão na comissão de transição: Francisco Fausto Mato Grosso, engenheiro civil, consultor em planejamento e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e Vanderlei Ben Hur da Silva, contador, fiscal de rendas e professor universitário.

Formam as subcomissões do grupo Ulisses Duarte, promotor de Justiça aposentado e professor universitário, e Ricardo Trefzger Ballock, administrador, servidor do Tribunal de Justiça e foi integrante da CPI da Enersul.

Pela Câmara Municipal trabalham Paulo Pedra (PDT) e Thais Helena (PT), bem como o vice-prefeito e parlamentar eleito, Edil Albuquerque (PMDB).

O trabalho de transição tem por objetivo reunir informações sobre a administração do município, para que haja continuidade de serviços essenciais e que decisões emergenciais possam ser tomadas.

Alcides Bernal já havia adiantado que a preocupação nos primeiros meses é em relação às enchentes e à situação da dengue.

Na semana passada, Nelsinho, Bernal e as equipes de transição se reuniram na Prefeitura. O atual prefeito entregou a Bernal, após cerca de uma hora de reunião, documento que oficializa o processo de transição do governo municipal.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Qual a novidade do Bernal não estar participando??? Ele já demonstrou durante a sua campanha que é uma pessoa ausente... Se fosse realmente interessado nos problemas de Campo Grande estaria participando de perto, se interando da situação para poder agir... já fugiu do compromisso do IPTU justificando que ainda não é prefeito, embora os vereadores se prontificarem a atender o compromisso assumido por ele... essa é a mudança que nós vamos ter para nossa cidade??? afff...
 
Marcio Cavanha em 19/11/2012 11:16:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions