A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2012 15:23

Biópsia detecta linfoma e Londres inicia quimioterapia na quarta

Fabiano Arruda
Deputado Londres Machado fará seis sessões de quimioterapia. (Foto: Divulgação/arquivo)Deputado Londres Machado fará seis sessões de quimioterapia. (Foto: Divulgação/arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR), 70 anos, tem um linfoma, conforme apontou biópsia realizada no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Ele inicia na quarta-feira, no Sírio Libanês, na capital paulista, a primeira de seis sessões de quimioterapia.

Segundo informações da filha do parlamentar, Grazielle Machado (PR), o linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático, é do tipo “folicular, indolente e de baixa agressividade”.

Isso significa que, segundo Machado, após as sessões, a chance de “negativar”, ou seja, curar a doença, é superior a 90%.

Em São Paulo, o veterano político estará acompanhado da esposa, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado (PR), e do filho, Guy Machado. Segundo Grazielle, no intervalo das sessões, ele retorna para Campo Grande e cumpre as atividades parlamentares, normalmente.

Durante o recesso na Assembleia Legislativa, no mês de julho, o deputado foi internado para implantação de um stent no coração, após passar por um cateterismo. O dispositivo serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

Neste período, ele também foi submetido a um check up, que constatou nódulos no baço e na cadeia linfática, os mesmos diagnosticados no republicano há cerca de dez anos. A cirurgia para retirada dos nódulos foi realizada no último dia 23.



Esse cidadão que e um dos políticos mais antigo de MS vai procurar medico em SP. Porque será? Uma vergonha! Em MS tem médicos da mais altas competência.
 
Adilton Nascimento em 04/09/2012 10:32:45
Gente ruim não morre fácil não!
Infelizmente.
 
Elviria Santos Ferreira em 03/09/2012 10:45:37
ÉÉÉ José Vidal, Deus agora irá fazer um balanço, se ele foi um bom menino, ou não.
 
maurício meirelles em 03/09/2012 10:43:38
lute londres vc é abençoado por Deus ! estou em campanha pela sua saúde tenha fé
 
JOSE VIDAL FLORES em 03/09/2012 08:54:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions