A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/08/2012 09:20

Em casa há cinco dias, Londres se recupera bem e aguarda resultado de biópsia

Paula Maciulevicius

Londres Machado deve retornar a São Paulo para tirar os pontos da cirurgia, assim que o resultado da biópsia sair, previsto para 10 dias. (Foto: Arquivo)Londres Machado deve retornar a São Paulo para tirar os pontos da cirurgia, assim que o resultado da biópsia sair, previsto para 10 dias. (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR), 70 anos, está se recuperando bem da cirurgia realizada há uma semana, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirada de nódulos. O parlamentar está em Campo Grande desde sábado no aguardo do resultado da biópsia dos gânglios retirados.

A licença que Londres pediu, de 15 dias, vai até o dia 4 de setembro. No entanto ele deve retornar a São Paulo para tirar os pontos da cirurgia, assim que o resultado da biópsia sair, previsto para 10 dias, contando desde a última sexta-feira.

Durante o período de recesso parlamentar, no mês passado, o deputado esteve internado na unidade, onde passou por check-up, que constatou nódulos no baço e na cadeia linfática.

O diagnóstico foi feito com um PET scan, avaliação por imagem que permite analisar o funcionamento de órgãos e tecidos. Os nódulos são semelhantes aos diagnosticados em Londres há cerca de dez anos.



Vai dar tudo certo deputado!
 
Regina Silva em 30/08/2012 01:51:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions