A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2015 18:55

Bonassini autoriza e Gilmar Olarte é transferido para o Presídio Militar

Paulo Yafusso
Gilmar Olarte chega ao Comando-Geral da PM no meio da tarde, onde permaneceu até o início da noite, quando foi transferido para o PME (Foto: Gerson Walber)Gilmar Olarte chega ao Comando-Geral da PM no meio da tarde, onde permaneceu até o início da noite, quando foi transferido para o PME (Foto: Gerson Walber)

O prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte, já está no PME (Presídio Militar
Estadual), que fica anexo ao Complexo Penitenciário da Capital e onde ficam os oficiais da Polícia Militar a disposição da Justiça. No meio da tarde, ele estava sendo levado para a unidade mas se recusou e foi levado da 3ª Delegacia, no Bairro Carandá Bosque, para o Comando-Geral da PM.

Como o quartel não tem estrutura para abrigar detento, o Comando enviou ofício informando o desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, que o único local adequado disponível pela Polícia Militar é no PME. Olarte foi levado para a unidade por volta das 18h30. Ele está preso temporariamente e será ouvido pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) na próxima terça-feira, a partir das 9h.

A prisão temporária foi decretada pelo desembargador Bonassini e desde ontem ele estava na condição de foragido. Se apresentou na 3ª Delegacia por volta das 5h30 de hoje, acompanhado do advogado Jail Azambuja. Ainda pela manhã o advogado solicitou ao magistrado, que ele cumprisse a prisão temporária no Comando-Geral da PM. O pedido foi deferido pelo desembargador.

Segundo informações, num primeiro momento Gilmar Olarte teria se recusado a ir para o PME. Mas diante da situação ou ele ficaria recolhido no Presídio Militar, ou teria que retornar à 3ª Delegacia.



Se condenado deveria ser colocado na cela com os outros bandidos, tem que acabar com essa de cela especial tratamento especial, ladrão é ladrão e ponto, esse benefício de cela especial é uma fraqueza da lei e excita mais os caras roubarem, furtarem, sugarem, festejarem com o dinheiro do povo, chega de corrupção vc corrupto vai acertar tudo no juízo final, lá não tem liminar para te livrar vão pagar caro por tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
 
jteofs em 02/10/2015 20:02:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions