A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

16/12/2016 19:25

Câmara convoca sessão extra para votar orçamento em um único dia

Nyelder Rodrigues e Alberto Dias

A Câmara Municipal de Campo Grande fará duas sessões na próxima terça-feira (20) para encerrar os debates e votação da LOA (Lei Orçamentária Anual) do ano que vem. A sessão extraordinária, que logo após a normal, foi convocada nesta sexta-feira (16) pelo presidente da Casa, o vereador João Rocha (PSDB).

De acordo com Rocha, como a LOA exige ser discutida em sessão exclusiva, não podendo ser votada com outras pautas, foi necessário chamar um encontro extra para realizar o pleito, feito em dois turnos. A sessão ordinária, a primeira, deve ser a mais longa, envolvendo todo o debate.

Enquanto isso, a expectativa é que a sessão extraordinária seja mais curta e realizada apenas para ajustes e votação em segundo turno do orçamento. Com isso, será possível votar outras questões que ainda estão pendentes de análise dos vereadores, na quinta-feira (22), última sessão do ano.

Ao todo, os vereadores de Campo Grande fizeram 673 emendas ao projeto de lei original encaminhado pelo Executivo no mês de setembro. Após análises, 30 foram anexadas ao relatório final - 25 financeiras e cinco de redação. A votação começa às 9h.

Processos eleitorais passam a ter prioridade na Justiça a partir desta 6ª-feira
A partir desta sexta-feira (20), os processos eleitorais ganharão prioridade na tramitação e julgamento em relação a outros –com exceção de habeas co...
DEM vai caminhar com Alckmin, mas permanece na estaca zero no Estado
No Democratas se consolida aliança com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), enquanto em Mato Grosso do Sul o cenário permanece incerto pela inseg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions