A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2014 17:18

Câmara diz ter usado todos os meios e considera Bernal notificado

Josemil Arruda
Mario diz que edital de notificação de Bernal será publicado amanhã no Diogrande (Foto: arquivo)Mario diz que edital de notificação de Bernal será publicado amanhã no Diogrande (Foto: arquivo)

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), garante que já foram utilizadas todas as formas de notificação e considera que o prefeito Alcides Bernal (PP) já está ciente da sessão de julgamento, que pode resultar na cassação do mandato do chefe do Executivo, na próxima quarta-feira (12), a partir das 14 horas.

Depois da surpresa do bloqueio do acesso da Câmara ao Diário Oficial do Município (Diogrande), no começo desta tarde foi possível o ingresso no sistema e, segundo Mario Cesar, amanhã será publicado no órgão municipal a notificação editalícia, que já tinha sido feita através de jornais privados no domingo (9).

“Além da publicação em dois jornais diários de Campo Grande, nós fizemos a notificação com hora marcada e também já notificamos o advogado dele, Dr. Jesus Sobrinho”, informou o presidente do Legislativo Municipal.

 

Na última sexta-feira, dois servidores da Câmara, no papel de oficiais de justiça, fizeram plantão na prefeitura, sem conseguir notificar Bernal. A assessoria dele informou, na ocasião, que ele teria viajado para o interior do Estado. Hoje, Bernal teria viajado para Brasília.

 



Quando senhor Presidente da Câmara!!!!!!!!! Que vão se preocupar com nossa cidade deixa o homem cumprir o mandato dele vamos se preocupara com a cidade!!!!!!
 
natalicio azevedo em 11/03/2014 09:50:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions