ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara Municipal retoma sessões remotas devido ao aumento de casos de covid

Mesa Diretora decidiu mudar andamento dos trabalhos para resguardar a saúde dos parlamentares e servidores

Gabriela Couto | 25/05/2021 11:21
Última sessão remota foi realizada em abril e vereadores não ficaram nem um mês atuando de forma presencial no Plenário (Foto Izaías Medeiros)
Última sessão remota foi realizada em abril e vereadores não ficaram nem um mês atuando de forma presencial no Plenário (Foto Izaías Medeiros)

Com o aumento no número de contaminados por covid-19 desde o dia 05 de maio, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Carlos Borges (PSB), decidiu retomar as sessões remotas a partir da próxima quinta-feira (27).

No comunicado encaminhado aos servidores do Legislativo Municipal, a justificativa pela mudança na forma de atuação dos parlamentares é uma forma de “resguardar a saúde dos senhores vereadores e servidores”.

A sessão desta terça-feira (25) foi cancelada devido a morte do ex-vereador, o deputado estadual José Almi (PT), vítima do coronavírus. A Casa de Leis decretou luto oficial de três dias.

O boletim epidemiológico de hoje com os números da doença no Estado trouxe mais de 1,8 mil novos infectados e 51 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas.

Nos siga no Google Notícias