ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara realiza sessão comunitária e audiência sobre lei orçamentária

Leonardo Rocha | 17/05/2015 14:39
Câmara realiza sessão no Noroeste e audiência sobre lei orçamentária (Foto: Divulgação - CMCG)
Câmara realiza sessão no Noroeste e audiência sobre lei orçamentária (Foto: Divulgação - CMCG)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta semana, sessão comunitária no bairro Jardim Noroeste, região norte da cidade, para ouvir a população, além de um a audiência pública sobre a elaboração da Lei Orçamentária do município.

Na quarta-feira (20), os vereadores realizam mais uma edição da sessão comunitária, a partir das 9h, na Escola Municipal “Senador Rachid Saldanha Derzi”, que fica na rua Dois Irmaõs, no bairro Noroeste. Eles pretendem ouvir a população, lideranças comunitárias, sobre as principais reivindicações do bairro.

Após ouvir estas questões, os vereadores podem transformar os pedidos dos moradores em indicações, ofícios, requerimentos e projetos de lei, que serão encaminhados para o poder executivo. Esta ação do legislativo municipal, já percorreu vários bairros da Capital, com a intenção de tornar mais estreito este contato do cidadão com os parlamentares.

Já na sexta-feira (22), a partir das 17h, os vereadores irão discutir, em audiência pública, o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para elaborar a Lei Orçamentária de Campo Grande, para o exercício de 2016. Este evento foi proposto pela Comissão Permanente de Finanças da Câmara, formada pelos vereadores Carla Stephanini (PMDB), presidente, Eduardo Romero (PT do B), vice-presidente, Professor João Rocha (PSDB), Herculano Borges (SD) e Carlos Borges (PSB).

Nos siga no Google Notícias