A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2014 20:45

Câmara recorre ao TJMS contra Bernal e aguarda decisão para esta noite

Josemil Arruda
Mario disse que Campo Grande precisa de estabilidade, segurança jurídica (Foto: arquivo)Mario disse que Campo Grande precisa de "estabilidade, segurança jurídica" (Foto: arquivo)

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), informou há pouco que espera que saia ainda hoje um decisão judicial que casse a liminar concedida pelo juiz 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveria Gomes Filho, que suspendeu, a decisão dos vereadores que decretou a perda da mandado de Alcides Bernal (PP).

“Já ingressamos com o recurso. É tudo online. A minha esperança que saia hoje a decisão, até para não criar mais transtornos em Campo Grande do jeito que está acontecendo. Precisamos de estabilidade, segurança jurídica”, afirmou Mario Cezar há pouco.

Hoje o plantão no Tribunal de Justiça do Estado (TJMS) está a cargo do desembargador Sideni Soncine Pimentel, que julgará pedido de liminar se for caso de agravo de instrumento. Há porém o manejo do pedido de suspensão de segurança, que nesse caso tem de ser analisada pelo presidente do Tribunal, desembargador Joenildo de Souza Chaves.

 



HO QUANTA LAMENTAÇÃO NEE
 
antonio gonçalves da silva em 15/05/2014 21:14:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions