A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

12/07/2014 19:03

Câmara terá sessão em homenagem à comunidade japonesa

Aliny Mary Dias

Para homenagear a presença da comunidade japonesa em Campo Grande, a Câmara Municipal fará na próxima terça-feira (15) uma sessão solene.

O objetivo da sessão é reconhecer o trabalho daqueles que contribuíram para o desenvolvimento de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. Presidida pelo vereador Mario Cesa (PMDB), a sessão foi proposta por Edson Shimanukuro (PTB).

A sessão está marcada para às 19 horas na Avenida Ricardo Brandão, 1600, Jatiuka Park e deve contar com a presença de integrantes da comunidade japonesa.

No último dia 18 de junho, a imigração japonesa no país completou 106 anos e foi comemorada com festividades em todo o Brasil e também em Campo Grande, onde a comunidade japonesa é grande.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions