A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/03/2018 12:26

Câmara tranca a pauta e votação de oito projetos de lei é adiada até 3ª-feira

Vereador Valdir Gomes pediu vistas de projeto de lei que autoriza um plano municipal para fornecimento de passe livre ao idoso

Danielle Valentim
Vereador viu a necessidade de acertar alguns detalhes com o Consórcio Guaicurus. (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)Vereador viu a necessidade de acertar alguns detalhes com o Consórcio Guaicurus. (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)

Pedido de vistas e vencimento do prazo para votação do projeto de lei da prefeitura de Campo Grande trancaram a pauta na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 8. Na prática, nenhum projeto pode ser votado na casa de leis até que a situação seja normalizada.

Logo após a abertura da votação dos vetos, o vereador Valdir Gomes pediu vistas para o projeto de Lei . 8.473/17 que autoriza o poder executivo municipal a instituir no plano municipal o fornecimento de passe livre ao idoso com idade igual ou superior a 60 anos em Campo Grande.

O vereador viu a necessidade de acertar alguns detalhes com o Consórcio Guaicurus. O pedido foi aceito pelos demais vereadores, porém, a votação já estava no prazo final.

Dessa forma, a pauta foi trancada e nenhum projeto pôde ser votado na casa de leis no dia de hoje. As votações continuam na próxima terça-feira (13).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions