ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Câmara vota dois vetos do Executivo na sessão desta terça-feira

Fernando da Mata | 13/03/2012 06:49

Os vereadores de Campo Grande votam, na sessão desta terça-feira (13) na Câmara Municipal, dois vetos do Poder Executivo em única discussão.

Um deles se refere ao Projeto de Lei n. 7.089/11, da vereadora Thais Helena (PT) e do presidente da Casa, Paulo Siufi Neto (PMDB). A proposta vetada dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de treinamento e simulação contra incêndio para professores e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários e moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários e alunos de universidades localizadas na Capital.

O outro veto que será votado é sobre o Projeto de Lei Complementar n° 311/11, que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em determinados locais. Siufi e Lídio Lopes (PP) são os autores do projeto.

Em sistema de “ad referendum”, estão oito ofícios de termo de negociação entre o município de Campo Grande e a empresa Brookfield MB.

Durante a palavra livre, o professor Rodrigo Pereira, do curso de Biblioteconomia do Instituto Superior da Funlec, discorrerá sobre o “Dia do Bibliotecário”.

Nos siga no Google Notícias