ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara vota projeto que cria dia e semana do skatista

Richelieu de Carlo | 27/09/2016 08:29

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco projetos na sessão ordinária desta terça-feira (27). Os parlamentares votam o Projeto de Lei 8.305/16, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” na Capital.

Em Plenário também será votado o Projeto de Lei 8.134/15, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de recipientes de álcool etílico em gel nos veículos do transporte público coletivo de Campo Grande.

Outro projeto a ser votado hoje é o de número 8.322/16, de autoria do vereador Marcos Alex (PT), que institui a Semana de Valorização da Moda. Também o Projeto de Lei n° 8.321/16, de autoria do vereador José Eduardo Cury (SD), que institui o Dia do Médico Pediatra.

E, por fim, o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães (PSC), que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’. Todos os projetos estão em primeira discussão e votação.

Nos siga no Google Notícias