A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/07/2014 08:11

Câmara vota projeto que livra idoso de pagar taxa de asfalto

Lidiane Kober

A Câmara Municipal de Campo Grande vota, na sessão desta quarta-feira (9), três projetos e um ofício. Na pauta, a proposta, de autoria do vereador Elizeu Dionizio, que proíbe a cobrança de taxa do asfalto aos idosos na Capital.

Em segunda votação, também será apreciado Projeto de Lei n° 7.620/14, de autoria do vereador Carlão, que institui o Dia Municipal da Consciência Humana, a ser comemorado, anualmente, no dia 21 de março.

Já em primeira discussão, será votado o Projeto de Lei n° 7.521/13, também de autoria do vereador Carlão, que torna obrigatória a instalação de detectores de metais nas escolas da rede pública municipal e privadas, de Campo Grande.

Por fim, será votado um Ofício de autoria do Poder Executivo, que encaminha para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions