A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

26/02/2015 08:58

Câmara vota um projeto e tem prestação de contas da Sesau

Kleber Clajus
Na pauta, único projeto prevê sistema para controle de enchentes (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Na pauta, único projeto prevê sistema para controle de enchentes (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande votam, nesta quinta-feira (26), projeto de implantação de “bueiros inteligentes” para controle de alagamentos, além de acompanhar prestação de contas do terceiro quadrimestre da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

De autoria do vereador Eduardo Romero (PT do B), o único projeto em pauta especifica instalação de bueiros com filtro para retenção de até 300 litros de materiais sólidos e software para identificar a situação das bocas de lobo, prevendo assim enchentes no município.

O sistema, conforme justificativa do parlamentar, é utilizado na cidade de São Paulo (SP) e Governador Valadares (MG), possibilitando a limpeza das redes de drenagem e até mesmo a reciclagem dos resíduos.

Já no Plenário Edroim Reverdito, a partir das 15h, os vereadores acompanham prestação de contas da Sesau. Os dados, a serem apresentados a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, fazem referência ao terceiro quadrimestre de 2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions